quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Atividade 3.1

Atividade 3.1 Entrevista com Lucas Ciavatta




Reflexão sobre a entrevista de Lucas Ciavatta



O Bloco Passo é o reflexo de que com trabalho em grupo, seriedade, disciplina, compromisso e seriedade pode se fazer um ótimo trabalho em grupo, nos demonstra a importância do trabalho em equipe que todos sincronizados produzem um verdadeiro show utilizando apenas os seus próprios sons das batidas de palmas e de pés formando uma dança e que qualquer pessoa pode fazer parte deste bloco. Onde a tecnologia está presente por trás dos passos em sua criação.

Este exemplo do Bloco do Passo nós ensina que se soubermos utilizar as tecnologias a nosso beneficio podemos crescer em nossas profissões basta ter vontade de fazer a diferença diante de todos ao nosso redor que sempre nos puxam para trás e que nossos estudantes estão sempre dispostos a aprenderem novos desafios, basta sabermos usar estes desafios a nosso favor em nossas turmas em sala de aula, que seremos grandes profissionais respeitados.



Referências Bibliográficas:



http://portaldoprofessor.mec.gov.br Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC - 100h - Guia do Cursista, página 119 à 121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar, seu contribuição é muito importante!